fbpx
Ligue Agora 11 3436 6004
Inglês para empreendedor

A Caltabiano Idiomas prepara você para o pitch em inglês

A Caltabiano Idiomas se diferencia das outras escolas de idiomas por oferecer cursos customizados, de acordo com a sua necessidade. Você escolhe onde estudar (local e horário), com o tipo e a quantidade de aulas que desejar.

E não é só isso. Pensando no crescimento do universo das startups, a Caltabiano Idiomas desenvolveu um curso com o intuito de preparar empreendedores para o grande momento de apresentar o pitch em inglês. No curso Boost Your Pitch, você verá as características de uma boa apresentação em inglês; estudará a escolha das palavras, de acordo com o seu negócio; descobrirá os erros mais cometidos por nós, brasileiros – e como evitá-los –, entre outros temas de grande interesse.

Como dissemos nos textos anteriores, para alcançar o sucesso do seu pitch em inglês, é imprescindível que você pratique muito. E esta é a melhor maneira de ensaiar, não apenas a apresentação oral, mas também a elaboração adequada dos slides, as melhores ferramentas, a pronúncia, a postura, como evitar repetições desnecessárias… Você terá contato com cases de startups de sucesso para aprender com os empreendedores que alcançaram exatamente o que você deseja.

Então, o que você está esperando? A Caltabiano Idiomas oferece cursos customizados para que você consiga transformar seus desafios em algo tangível. Já é hora de você Boost Your Pitch. A aula experimental é gratuita, é só agendar! Não perca mais tempo, até porque… Time is money!

Compartilhe
Facebook Twitter Google+ LinkedIn
Sobre o autor

Luciana Fátima

Mestre em Comunicação e especialista em Língua Portuguesa e Literatura pela Universidade Paulista. Bacharel em Produção Editorial pela Universidade Anhembi Morumbi. É professora de inglês, tendo atuado em diversas instituições e, atualmente, leciona o idioma para os colaboradores da empresa O Estado de S. Paulo.


Como pesquisadora, possui diversas publicações nas áreas de Fotografia Urbana e Literatura. Atua como tutora on-line das disciplinas de Comunicação na Universidade Anhembi Morumbi.


Saiba mais da sua história aqui


Oferecemos soluções customizadas para um aprendizado eficaz!

Preencha o formulário e assista a 1 AULA GRÁTIS na Caltabiano Idiomas.

O que você procura?

Últimos posts do Blog

Espanhol: aprenda uma nova língua e potencialize negócios, estudos e viagens
Aprenda com a Caltabiano Idiomas
Check-list de como aprender mais
O que você não sabia sobre aprendizado
7 passos simples para adquirir mais conhecimento

Categorias