fbpx
Ligue Agora 11 3436 6004
Dicas Inglês

Por que um curso customizado faz toda diferença?

Cada pessoa tem uma personalidade. Cada personalidade é única. Cada aluno aprende de uma maneira. Cada aprendizado exige uma especificidade. E é pensando em necessidades individuais que a Caltabiano Idiomas pensa em seus alunos.

Sabemos que há uma infinidade de cursos de idiomas no mercado. Tanto que é até difícil escolher o curso que mais se adapta às suas necessidades. A melhor maneira de tomar sua decisão é pensar nos seus objetivos mais prementes. E eles serão sempre levados em consideração por nossos professores, uma vez que trabalhamos empenhados em alcançar – com você – as metas estabelecidas no início das aulas. Ao longo de cada estágio, você recebe relatórios de acompanhamento com sua evolução e com os aspectos de estudo que precisam ser desenvolvidos mais cuidadosamente.

agende-a-sua-aula-experimental

E esse cuidado com seus resultados estende-se a todos nossos cursos com foco empresarial: negócios, vendas e compras, contabilidade, recursos humanos, marketing, direito, entre outros. Não importa sua área; estamos preparados para oferecer soluções de aprendizado efetivo, e de maneira eficaz. Buscamos sempre preparar nossos alunos para todos os desafios do uso do idioma no mundo corporativo.

Assim, os cursos customizados da Caltabiano Idiomas fazem toda a diferença, não apenas por ajudar você a construir seu futuro profissional, mas por fazer isso no local e horário escolhidos por você; com aulas individuais ou em grupo, e iniciando quando você desejar.

Venha conhecer um pouco mais sobre nossos Cursos Customizados e agende uma aula experimental agora mesmo. Ela é gratuita!

 

 

Compartilhe
Facebook Twitter Google+ LinkedIn
Sobre o autor

Luciana Fátima

Mestre em Comunicação e especialista em Língua Portuguesa e Literatura pela Universidade Paulista. Bacharel em Produção Editorial pela Universidade Anhembi Morumbi. É professora de inglês, tendo atuado em diversas instituições e, atualmente, leciona o idioma para os colaboradores da empresa O Estado de S. Paulo.


Como pesquisadora, possui diversas publicações nas áreas de Fotografia Urbana e Literatura. Atua como tutora on-line das disciplinas de Comunicação na Universidade Anhembi Morumbi.


Saiba mais da sua história aqui


Oferecemos soluções customizadas para um aprendizado eficaz!

Preencha o formulário e assista a 1 AULA GRÁTIS na Caltabiano Idiomas.

O que você procura?

Últimos posts do Blog

Espanhol: aprenda uma nova língua e potencialize negócios, estudos e viagens
Aprenda com a Caltabiano Idiomas
Check-list de como aprender mais
O que você não sabia sobre aprendizado
7 passos simples para adquirir mais conhecimento

Categorias