fbpx
Ligue Agora 11 3436 6004
Dicas Inglês

Cursos de Inglês que podem alavancar a sua carreira

Como anda sua vida profissional? Você já parou para se perguntar se você poderia estar em uma situação melhor dentro de sua empresa, ou mesmo fora dela? E, caso a resposta seja afirmativa, certamente você já pensou em uma infinidade de alternativas que poderiam alavancar sua carreira, não é mesmo? Sabemos que – cedo ou tarde – todo profissional pensa nisso. Não há uma solução mágica; no entanto, há algo que pode ser feito para melhorar sua empregabilidade e trazer ótimos resultados profissionais: um curso de inglês voltado para negócios.

Talvez você tenha estudado inglês antes. Você pode até ter concluído ou alcançado o nível avançado. Não obstante, com a correria do dia a dia, pode não ter sido possível dar continuidade aos estudos do idioma. Você conseguia se comunicar muito bem antes, tanto escrita quanto verbalmente… Mas, isso foi há quanto tempo mesmo? Será que se você participar de um processo seletivo, que exija inglês fluente, conseguirá se sair bem? Ou você se sente “enferrujado”?

teste-o-seu-nivel-agora

É absolutamente normal, depois de certo tempo sem praticar, ir perdendo a fluência ou o domínio da língua. E, para retomar o ritmo, você não precisa voltar para o curso de inglês regular. É possível buscar aulas mais focadas em sua área de atuação, pois, assim, você investirá não apenas na retomada do idioma, mas também em uma maneira inteligente de alavancar sua carreira, uma vez que um curso de inglês para negócios vai ajudar você a se preparar para os desafios profissionais que uma posição melhor oferecem.

É amplamente divulgado que o inglês no currículo é um diferencial e que, em alguns casos, o idioma pode significar um aumento de salário em mais de 50%. O que você está esperando para voltar a estudar inglês? Um curso de idioma pode ser a maneira mais rápida de alavancar sua carreira. Pense nisso!

Se você não tem certeza de como anda seu nível de inglês, venha conferir, fazendo nosso teste agora mesmo!

 

teste-o-seu-nivel-agora

 

Compartilhe
Facebook Twitter Google+ LinkedIn
Sobre o autor

Luciana Fátima

Mestre em Comunicação e especialista em Língua Portuguesa e Literatura pela Universidade Paulista. Bacharel em Produção Editorial pela Universidade Anhembi Morumbi. É professora de inglês, tendo atuado em diversas instituições e, atualmente, leciona o idioma para os colaboradores da empresa O Estado de S. Paulo.


Como pesquisadora, possui diversas publicações nas áreas de Fotografia Urbana e Literatura. Atua como tutora on-line das disciplinas de Comunicação na Universidade Anhembi Morumbi.


Saiba mais da sua história aqui


Oferecemos soluções customizadas para um aprendizado eficaz!

Preencha o formulário e assista a 1 AULA GRÁTIS na Caltabiano Idiomas.

O que você procura?

Últimos posts do Blog

Espanhol: aprenda uma nova língua e potencialize negócios, estudos e viagens
Aprenda com a Caltabiano Idiomas
Check-list de como aprender mais
O que você não sabia sobre aprendizado
7 passos simples para adquirir mais conhecimento

Categorias